quarta-feira, 7 de outubro de 2009

HITLER: VIVO OU MORTO?

Muitos tem ódio de Hitler, um horror quase transcendental à figura desse austríaco, a tal ponto de considerá-lo a encarnação do próprio diabo.
Ele realmente foi uma figura assustadora, que o digam os que sofreram em seus campos de concentração.
Mas, infelizmente, não foi o único. Na verdade, veja mais o Hitler como o bode expiatório de toda uma geração de pessoas que pensavam como ele.
Infelizmente, precisamos de alguém para colocar culpa e é assim que funciona o mundo. Soma-se a isso o fato de ninguém ter conseguido matá-lo. Ele próprio o fez.
Esse ato (o do suicídio), é como uma declaração: Vocês podem ter ganho a batalha, mas na minha vida sou eu que mando. O Leonardo Pareja sabia bem disso quando fez a polícia de gato e sapato e depois se entregou de bandeja. Não deu o gostinho a seus algozes de rejubilarem sobre ele: "nós o pegamos". Sobre esses grita Pareja: "Vocês não conseguiram me pegar". Brada Hitler: 
                                             "Vocês não podem me matar".

Em tempo: cientistas descobriram que os ossos que eram considerados até hoje como sendo de Hitler são, na verdade, de uma mulher!

5 comentários:

  1. queria saber onde tem tal reportagem relatando os fatos dos ossos não serem de hither

    ResponderExcluir
  2. Rsss, foi assim mesmo, o que mais mim intriga é que ele consegui ser levado pelo tempo, se quer nimguém poudesse ter assisinado!
    José Elias.

    ResponderExcluir
  3. Nazismo pa sempre...cala boca ai seu lixo tu num sabe oque fala...reclama dos nazistas pq eles tem preconceito contra pretos...gays...judeus...mas e vcs seus lixinhos? seis tem preconceito com emos...coloridos...funkeiros...mafiosos....justin bieberes da vida...seis num tem porra de moralnenhuma pa fala sobre o nazismo!

    ResponderExcluir

PAPO PARA HOMENS E MULHERES.

 Existem coisas que não dá pra guardar só pra gente. E uma delas é quando a gente lê aquele texto fodido e pensa que aquilo deve ser lido po...